Além de Leo Prates, outros dois secretários devem deixar Prefeitura de Salvador; saiba quais
- Carlos Antonio

- 21 de mar. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de mar. de 2022
Leo Prates deixa a SMS no próximo dia 30 para se candidatar a deputado federal

Além do secretário municipal da saúde, Leo Prates (PDT), outros titulares do secretariado executivo de Salvador devem deixar as pastas no próximo mês. A informação é do próprio Prefeito da cidade, Bruno Reis (União Brasil), que revelou a novidade na manhã desta sexta (25) em evento que celebrou parceria do município com o Instituto Daniel Alves.
Segundo Bruno, ele ainda não iniciou as tratativas para definir o sucessor de Prates na SMS, algo que deve fazer na próxima semana. Além de mudanças na Secretaria de Saúde, Bruno vai trocar as lideranças nas secretarias de Cultura e Turismo (Secult) e há possibilidades de mudanças na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).
Atualmente, quem comanda as duas pastas são Fábio Mota, também presidente do Vitória, e Luiz Carlos de Souza, respectivamente.
"Vou iniciar essas conversas semana que vem, vamos ter mudanças na equipe, estamos vendo quais mudanças. Além de Leo, terão outras mudanças e nossa expectativa é anunciar a partir da semana que vem", disse Bruno.



Comentários